top of page

Gatos: Os melhores terapeutas holísticos naturais, garis e recicladores intuitivos de energia.


Desde os 8 anos de idade, eu convivo com esses anjos disfarçados de felinos. E desde muito nova percebia o quão especial eles eram. Não podia ver um gato na rua que obrigatoriamente, como uma necessidade, parava para afagá-lo.

Anos mais tarde percebi que era uma conexão com seu propósito terreno. Pois assim como eles, eu também era médium de cura e como tal, possuía a missão de ser canal de luz para os seres ao meu redor.



E foi assim, com essa lembrança de infância e sentimento de afinidade, que anos mais tarde escrevi um artigo científico e tese da pós graduação, com o propósito de investigar mais a fundo e levar esta visão também a outras pessoas, em busca das mesmas respostas que eu.

E foi aí que presenciei a magia acontecer: descobri que há até artigos científicos médicos, comprovando a eficácia no tratamento de doenças do coração e emocionais, pelo som (ronronar) que os gatos emitem. Tal vibração, a 432Hz, equivalente as batidas do coração, quando ouvidas com frequência, podem promover verdadeiros milagres, em pessoas com quadros de doenças cardíacas, depressão, síndrome do pânico, aspeger, autismo..

Também possuem em sua corrente sanguínea e glândula pineal uma quantidade de quartzos capazes de promover uma verdadeira limpeza energética, através dos chakras do ser humano ou outro animal, ao qual o felino se permite ajudar.



Muito sábios, vão se aconchegando num colinho ou deitando aonde os permitirem e não ao acaso, é em exato o chakra qual necessita ser trabalhado. Ponto de energia estagnada ou de alguma enfermidade. O gatinho logo sente ou vê e identifica o ponto a ser desbloqueado , colocando-se sobre ele. Por isso é muito comum gatos subirem no colo e descerem com a mesma facilidade e rapidez em que subiram. Após esta generosa troca energética necessitam descansar por 14 horas, para abstrair o que por eles foi absorvido. E ainda ganham fama de dorminhocos e preguiçosos por conta disso.



O amor incondicional que esses seres nos doam é tão grande, que já presenciei cenas de gatos doando suas próprias vidas para salvar a dos tutores.

A eles dedico este post e toda a minha gratidão, pelos ensinamentos e trocas de carinho e amor.

Deixo na biblioteca o artigo científico citado acima, para contribuir com mais informação a respeito deste assunto.


Vamos adotar um gatinho hoje? Faz bem ao coração ;)


Namastê





Use hashtag nos seus posts

Ama #hashtags? Boas notícias! Você pode adicionar tags (#ferias #sonho #verao) em todas os seus posts para atrair mais pessoas. Por que usar hashtags? A hashtag é uma palavra-chave que identifica o tema do conteúdo e é usada pelas pessoas para encontrar posts relevantes. Então vá em frente e use #hashtags!


0 visualização0 comentário

Yorumlar


bottom of page